SOBRE MIM
Minha missão, intenção e valores
Prazer, Mariana Cunha
Astróloga evolutiva, especialista em autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, tradutora do campo sutil e inconsciente.
MINHA MISSÃO
é te ajudar a reconhecer e, principalmente, valorizar a sua energia única, e com isso, entender como funciona o seu poder de criação. É te colocar em alinhamento com o fluxo de cura e regeneração que nosso planeta se encontra agora
Minha intenção é te levar a um novo nível de percepção sobre si, e sobre as situações que está vivendo, para que você possa compreender e honrar o seu processo, aprimorando o seu próprio discernimento te levando a dominar o seu poder de auto maestria perante a vida.
E é assim que eu toco essa nave:
Objetividade e simplicidade
Meu maior objetivo neste trabalho é estreitar o vão entre a jornada de expansão de consciência e a vida prática da rotina diária, traduzindo a forma como o mundo energético do inconsciente se apresenta na nossa vida cotidiana.
Honra à sua autenticidade
Trabalho respeitando e honrando ao máximo sua energia pessoal única e sua jornada, para desvendar as suas potencialidades e desenvolver seu amor próprio e autoconfiança, permitindo que o seu processo de transformação se dê de forma orgânica e natural.
Foco no agora
Para perceber de forma simples, verdadeira e de fácil aplicação na sua vida prática de que forma os astros, o seu mapa e a energia que você traz convergem, trazendo os aprendizados que você precisa.
Foco em você
Temos como princípio que você é a fonte de todas as suas experiencias. Todas as situaçõees e experiências que você passa, sãoo apenas o reflexo das energias que você carrega no seu campo inconsciente, e servem para mostrar o que está pronto pra ser trabalhado no momento para evolução e expansão da sua consciência.
Respeito à dualidade (para atingir a unicidade)
Sim, todos somos um. Mas comumente falhamos ao incorporar esse conhecimento em nossas vidas pois julgamos a dualidade em que vivemos como sendo “o que há de errado”. A tridimensionalidade é a “plataforma” que vivemos, e a dualidade é o seu “sistema operacional”. E elas não existem dessa forma por acaso. É através dela - da experiência dos contrastes, da polaridade, da dualidade, dos opostos - que alcançamos a completude, o UM. Então, respeitar esse sistema, honrando e aceitando cada experiência vivida, para assim, criar uma integração entre você e a sua jornada, é um princípio indispensável no meu trabalho!